Com orçamento de R$ 150 mil, Ceará terá drive-in para transmitir jogos no Iguatemi

Foto: Divulgação/Focus

A estrutura irá abranger vários eventos

De acordo com o repórter Átila Varela, do site Focus.Jor, o Ceará já está em uma fase avançada do planejamento para colocar o drive-in em prática.

O drive-in é um local de serviços que para obtê-los o cliente não precisa sair do carro. Basicamente, o Ceará instalará um telão em um local pré-estabelecido e o torcedor poderá acompanhar a partida em seu automóvel cumprindo o distanciamento social.

Anúncios

O projeto prevê um gasto em torno de R$ 150 mil, mas o clube espera um retorno acima do valor investido para movimentar o caixa do Vovô.

De acordo com o diretor de eventos, Veridiano Pinheiro, a estrutura irá abranger vários eventos, além das transmissões das partidas do Ceará no retorno do futebol.

Anúncios

A expectativa é que montagem esteja disponível e entre em operação na próxima quinta-feira, 9, permanecendo até o dia 8 de agosto. O local será o estacionamento do Shopping Iguatemi.

Para evitar a possível proliferação do Corona Vírus entre os torcedores, o dirigente afirmou que todas as medidas sobre a higiene serão tomadas pelo clube. Os pedidos dos clientes que estarão na estrutura serão feitos via aplicativo, além de aferir a temperatura dos alvinegros que irão ao evento.

Anúncios

Deixe uma resposta