Ceará eSports é vice-campeão da ISL Pro League; Fortaleza fica de fora da Star League

Foto: Reprodução

Vovô realizou quatro partidas atrasadas

Na noite desta terça-feira, 30, entrando pela madrugada de quarta-feira, 01, o time de E-Sports do Ceará sagrou-se vice-campeão da ISL Pro League. Na ocasião, o Alvinegro disputou quatro partidas que estavam atrasadas, em virtude do falecimento da mãe do goleiro TerrívelRobaCena, na última quarta-feira, 22.

Anúncios

Com duas vitórias e dois empates nas quatros partidas que restavam, o Ceará eSports somou 8 pontos e terminou a competição na segunda colocação com 96 pontos, atrás somente da equipe campeã, Venum E-Sports, que terminou a temporada com 110 pontos.

O jogo que garantiu o vice-campeonato foi um confronto direto com a equipe que ocupava a segunda colocação, a Trivoltz ES. O Vovô venceu por 2 a 1, mesmo jogando com um jogador a menos desde os 5 minutos do 2° tempo. Os gols foram marcados por Marangoni e YMAH.

Anúncios

Com 65 pontos em 42 jogos, o Fortaleza E-Sports terminou a temporada da Pro League na nona colocação, não conseguindo a classificação para a Star League, competição que reúne as sete melhores equipes do competitivo.

Mesmo com o encerramento da Pro League, Ceará e Fortaleza ainda brigam por vagas nas semi-finais da Star League. O Vovô se encontra na terceira colocação com 12 pontos e o Leão na quarta colocação com os mesmos 12 pontos. Os clubes cearenses entram em campo hoje, a partir das 22h40, para o último duelo válido pela fase de grupos da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s