Fortaleza deve lançar proposta de compra para ter Jean Mota

Foto: Santos/Divulgação

Santos quer pelo menos uma entrada para liberar o meia

A novela Jean Mota e Fortaleza ganha um novo capítulo e dessa vez pode ser de forma definitiva. Segundo informações do jornalista Lucas Musetti, do site Gazeta Esportiva, o time cearense deve lançar hoje uma proposta ao Santos para adquirir de vez o melhor jogador do campeonato paulista de 2019. O atleta tem contrato com o time paulista até 2021.

Anúncios

A negociação vem sendo feita diretamente entre os dois presidentes e segue de forma pacifica. A ideia neste primeiro momento dos dois clubes é de empréstimo, com o Fortaleza pagando 100% do salário do jogador e, tendo no final do contrato, uma cláusula de compra obrigatória. Segundo apurou o jornalista, o mandatário tricolor gostou da proposta, mas pediu um valor fixado para venda. O pagamento será feito em parcelas mas, por outro lado, o Santos quer uma entrada para poder liberar de vez o atleta.

Anúncios

Sonho antigo da diretoria tricolor, Jean Mota agrada ao tecnico Rogério Ceni pela sua versatilidade em campo. Em 2016, pelo Fortaleza, o atleta iniciou o ano como lateral esquerdo, mas foi no meio-campo que o jogador encheu os olhos dos torcedores e chamou a atenção o clube paulista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s