FCF realiza medidas de sanitarização no Estádio Raimundão, em Caucaia

Foto: Pedro Chaves/FCF

Ação visa retomada do futebol. Estádio Raimundo Oliveira será uma das sedes

A Federação Cearense de Futebol(FCF) realizou nesta terça-feira, 30 de junho, uma ação de higienização no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia. A medida faz parte do protocolo acordado entre os oito clube do Campeonato Cearense, sendo essa, a primeira fase. A próxima etapa será a testagem dos elencos de todos os clubes.

O Raimundão é o local de treinamento e de mando de jogos do Caucaia e foi escolhido pela FCF como sede para a finalização do estadual que ficará restrito a Região Metropolitana de Fortaleza.

Anúncios

Sobre a segunda fase, a expectativa da Federação, é de testagem no elenco do Caucaia, já no dia 3 de junho, sexta-feira.

O diretor executivo da raposa metropolitana, Roberto Góis, falou sobre a ação da FCF: ” É de suma importância receber a equipe de sanitarização da FCF. Estamos dando o primeiro passo para o retorno do futebol. Na próxima sexta-feira, 3, iremos realizar nossos exames de Covid-19. Era necessária essa ação em nosso local de treinamento”.

Anúncios

A volta do Campeonato Cearense ainda não tem data confirmada. A federação tentou o retorno para o dia 6 de julho, mas o Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, barrou o reinicio. Agora, FCF e clubes trabalham para conseguir outra data.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s