Zagueiro do Fortaleza ressalta importância dos treinos presenciais

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza

O defensor também comentou sobre a expectativas no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste

Na manhã desta segunda-feira, 29, o zagueiro Jackson, do Fortaleza, participou de uma coletiva de imprensa e comentou sobre a preparação do grupo tricolor para a volta aos jogos.

O defensor falou que as datas indefinidas não o atrapalham, e que essa demora pode ajudar no condicionamento físico dos atletas. Jackson ressaltou a qualidade do time tricolor e como qualquer jogador do elenco, quando necessário, representará bem o Fortaleza em campo.

Anúncios

O zagueiro, que está emprestado ao Fortaleza junto ao Bahia, citou mais de uma vez durante a entrevista que essa volta às atividades deve ser feita com segurança: “É uma coisa que ninguém tinha vivido, né? Isso que a gente tá passando agora, é um momento difícil pra todo mundo. A gente espera voltar o quanto antes, mas acima de tudo, com segurança. Meu objetivo aqui no Fortaleza sempre foi de buscar a titularidade e não vai ser diferente agora”, disse o atleta. Vale lembrar que o jogador sofreu, no ano de 2019, uma lesão no adutor que o impediu de ter uma boa sequência de jogos.

Anúncios

Ainda na entrevista, Jackson respondeu, quando perguntado sobre, em defender os títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, já que o leão é o atual campeão de ambas competições: “O sonho de todo mundo é isso, né? É ter êxito no seu trabalho, e com a gente aqui não é diferente. A gente defende o título e é isso que vamos buscar na temporada, a conquista do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste”, finalizou o zagueiro.

Anúncios

Um comentário sobre “Zagueiro do Fortaleza ressalta importância dos treinos presenciais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s