Fred Gomes, diretor executivo do Floresta, fala sobre treinos virtuais e e fator psicológico

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Clube segue se preparando com trabalhos remotos, visando o Campeonato Brasileiro

O Diretor Executivo do Floresta, Fred Gomes, falou nesta segunda-feira, 29, sobre a rotina de atividades do clube em meio a pandemia. Rebaixado no Campeonato Cearense, o verdão da Vila Manuel Sátiro se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

Anúncios

Em um vídeo divulgado pela assessoria do clube, Fred explicou como vem acontecendo os trabalhos virtuais e como o clube trabalha para manter o fator psicológico ideal dos atletas: “Foi uma forma que não apenas o Floresta, mas todos os clubes a nível Brasil e mundial, buscou utilizar pra implementar o trabalho técnico e físico desses atletas. E assim que for autorizado e definido as atividades normais, o atleta não tenha ficado muito tempo sem essas atividades. Nós estamos realizando diariamente desde a quinzena de maio, com acompanhamento psicológico, fisiológico, físico e técnico da nossa comissão técnica”.

Apesar de todo acompanhamento virtual e dá preparação para a Série D, o Floresta não tem uma data definida para retomar os trabalhos presenciais. Já eliminado no estadual, o verdão aguarda o início da Série D. Na competição, o verdão está no Grupo A3 com Atlético de Cajazeiras-PB, Campinense-PB, Afogados-PE, Salgueiro-PE, América de Natal-RN e Globo-RN, além do Guarany de Sobral, outro representante cearense no torneio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s