Foto: Thiago Gadelha
Wandson retorna as atividades com boas expectativas e em busca da artilharia do Campeonato Cearense.
Com a volta dos treinamentos presenciais do Atlético Cearense após o período de paralisação de três meses devido a pandemia do novo coronavírus, o atacante Wandson, de 21 anos, concedeu entrevista para a assessoria de imprensa do clube e falou sobre a volta dos trabalhos presenciais no Centro de Treinamentos Ninho da Águia.
Na coletiva, o atleta falou qual o grande desafio de ficar por um longo período dentro de casa e sobre os treinamentos. Perguntado sobre o retorno das atividades, o atacante afirmou: “Está sendo muito difícil para todo o elenco. Três meses em casa é muito difícil pra colocar o porte físico que estávamos treinando e jogando, mas devagar vamos nos dedicando a cada dia e vamos voltar a nossa forma, nosso ideal”, respondeu Wandson.
O atleta ainda se mostrou animado e confiante com o retorno e o reencontro com os companheiros de elenco: “É muito bom fazer parte desse elenco, todo mundo unido, nessa força vamos a semifinal e final se Deus quiser”.
“Pelezinho”, como é conhecido no clube, ainda falou sobre o processo de testes físicos e para o Covid-19: “Chato é, mas é o normal, precisamos. Se não estivermos com uma boa saúde, não conseguiremos entrar em campo e dar nosso melhor”.
O atacante que chegou à Águia de Precabura em 2019 e atualmente é uma das grandes apostas para a segunda fase da competição também falou sobre as expectativas e metas para a possível volta do Campeonato Cearense. “Quem é atacante sonha em fazer gols, o máximo de gols para se conseguir o objetivo, e não vai ser diferente. Estou aqui para somar e fazer mais gols pelo Atlético Cearense”, finalizou Wandosn.