CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Flamengo rejeita proposta por Yuri César, mas Real Valladolid deve aumentar valores

Publicado

em

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Foram apenas dois jogos, mas o atacante Yuri César, emprestado ao Fortaleza pelo Flamengo, já desperta o interesse de clubes da europa. A breve passagem pelo tricolor, até o momento, já conta com dois gols. Yuri era um dos destaques da equipe antes da paralisação devido a pandemia do novo coronavírus.

O jornalista Venê casagrande, do jornal O Dia, apurou que o Real Valladolid, da Espanha, fez uma oferta ao clube carioca. Segundo Venê, a proposta foi recusada pelo Flamengo, mas o clube espanhol pretende aumentar os valores para tentar convencer a diretoria rubro-negra a negociar Yuri César.

Anúncios

O jornal carioca entrou em contato com Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, que garantiu que o tricolor não recebeu nenhuma informação sobre o interesse do Valladolid, que tem o ex-jogador Ronaldo Fenômeno como um dos donos. Segundo integrantes da diretoria do clube espanhol, o atleta de 20 anos é monitorado “há muito tempo” pela equipe de scout do time da Espanha.

Anúncios

Em caso de negociação, o tricolor de aço tem direito a um percentual referente à taxa de vitrine, caso Yuri César seja negociado em 2020, revelou Marcelo Paz.

Yuri César é considerado uma grande jóia das categorias de base do Flamengo. O contrato com o atual campeão da Libertadores vai até dezembro de 2024. A multa rescisória do atacante é de 50 milhões de euros, cerca de 300 milhões de reais.

O empréstimo ao Fortaleza iria até fim de 2020, mas a paralisação por conta do Covid-19 deve renovar o vínculo do atleta com o leão, caso Yuri não seja negociado.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading