Flamengo rejeita proposta por Yuri César, mas Real Valladolid deve aumentar valores

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Foram apenas dois jogos, mas o atacante Yuri César, emprestado ao Fortaleza pelo Flamengo, já desperta o interesse de clubes da europa. A breve passagem pelo tricolor, até o momento, já conta com dois gols. Yuri era um dos destaques da equipe antes da paralisação devido a pandemia do novo coronavírus.

O jornalista Venê casagrande, do jornal O Dia, apurou que o Real Valladolid, da Espanha, fez uma oferta ao clube carioca. Segundo Venê, a proposta foi recusada pelo Flamengo, mas o clube espanhol pretende aumentar os valores para tentar convencer a diretoria rubro-negra a negociar Yuri César.

Anúncios

O jornal carioca entrou em contato com Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, que garantiu que o tricolor não recebeu nenhuma informação sobre o interesse do Valladolid, que tem o ex-jogador Ronaldo Fenômeno como um dos donos. Segundo integrantes da diretoria do clube espanhol, o atleta de 20 anos é monitorado “há muito tempo” pela equipe de scout do time da Espanha.

Anúncios

Em caso de negociação, o tricolor de aço tem direito a um percentual referente à taxa de vitrine, caso Yuri César seja negociado em 2020, revelou Marcelo Paz.

Yuri César é considerado uma grande jóia das categorias de base do Flamengo. O contrato com o atual campeão da Libertadores vai até dezembro de 2024. A multa rescisória do atacante é de 50 milhões de euros, cerca de 300 milhões de reais.

O empréstimo ao Fortaleza iria até fim de 2020, mas a paralisação por conta do Covid-19 deve renovar o vínculo do atleta com o leão, caso Yuri não seja negociado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s