CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Ferroviário anuncia duas contratações para a sequência da temporada

Publicado

em

Foto: Lenilson/Ferroviário

Clube se prepara para o retorno das competição

Mesmo com a paralisação devido a pandemia do novo coronavírus, o Ferroviário segue se planejando fora de campo para o retorno da temporada. Nesta sexta-feira, 26, o clube coral anunciou duas novas contratações: O goleiro Serjão e o volante Lucas Hulk.

Com 25 anos e 2 metros de altura, Serjão não poderá atuar pelo peixe no Campeonato Cearense, pois já havia atuado pelo Barbalha. Assim, o novo contratado se juntará ao grupo de atletas corais visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Serjão é o quinto goleiro do elenco.

Anúncios

Já Lucas Hulk, de 27 anos, é volante e acertou com o Ferroviário para a sequência da temporada, após se destacar pelo Sampaio Corrêa/MA, onde conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro em 2019. Em 2020 atleta vinha disputando o Campeonato Gaúcho pelo Esportivo/RS, antes de acertar com o time coral.

O Ferroviário é o único clube matematicamente classificado para as semifinais do campeonato cearense e tem um jogo da segunda fase à fazer. O tubarão ainda sonha com o título e as vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Além do estadual, que pode retornar no começo de julho, o Ferrão tem a Série C do brasileirão para disputar.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading