Ferroviário anuncia duas contratações para a sequência da temporada

Foto: Lenilson/Ferroviário

Clube se prepara para o retorno das competição

Mesmo com a paralisação devido a pandemia do novo coronavírus, o Ferroviário segue se planejando fora de campo para o retorno da temporada. Nesta sexta-feira, 26, o clube coral anunciou duas novas contratações: O goleiro Serjão e o volante Lucas Hulk.

Com 25 anos e 2 metros de altura, Serjão não poderá atuar pelo peixe no Campeonato Cearense, pois já havia atuado pelo Barbalha. Assim, o novo contratado se juntará ao grupo de atletas corais visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Serjão é o quinto goleiro do elenco.

Anúncios

Já Lucas Hulk, de 27 anos, é volante e acertou com o Ferroviário para a sequência da temporada, após se destacar pelo Sampaio Corrêa/MA, onde conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro em 2019. Em 2020 atleta vinha disputando o Campeonato Gaúcho pelo Esportivo/RS, antes de acertar com o time coral.

O Ferroviário é o único clube matematicamente classificado para as semifinais do campeonato cearense e tem um jogo da segunda fase à fazer. O tubarão ainda sonha com o título e as vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Além do estadual, que pode retornar no começo de julho, o Ferrão tem a Série C do brasileirão para disputar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s