Reprise de jogo do título do Fortaleza na Paraíba causa revolta em torcedores do Botafogo

Foto: Josemar Gonçalves/Especial para O POVO

Em 2019, Fortaleza foi campeão da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB

Com a paralisação do futebol brasileiro devido a pandemia do novo coronavírus, vários clubes do Brasil e emissoras de televisão encontraram algumas saídas para continuar interagindo com os torcedores nesse período em que a bola segue parada. Uma das formas mais utilizadas é a exibição de jogos históricos. A lembrança de um título ou até um grande jogo do passado, sempre anima o público que sente saudades de assistir a partida do seu time na tarde de domingo. Na maioria das vezes, o clube escolhe um grande feito de sua história, para animar o seu torcedor. Mas nem sempre é assim…

Para a surpresa de muitos e revolta de sua torcida, o Botafogo-PB anunciou em suas redes na última quarta-feira, 24, a retransmissão da final da Copa do Nordeste de 2019 na Tv Timbaú. Até ai, nenhum problema, já que que a emissora reprisou a campanha inteira do clube paraibano. A curiosidade se dá pelo fato de que o Botafogo foi derrotado pelo Fortaleza nas duas finais. O tricolor foi campeão com dois gols de Wellington Paulista.

Botafogo-PB anuncia reprise de final contra o Fortaleza – Foto: Reprodução/Instagram

O anúncio da transmissão de uma partida em que o time paraibano saiu derrotado gerou revolta nos torcedores do Botafogo. Em resposta ao post no Instagram, internautas pediram para publicação ser apagada e o jogo não ser transmitido. A cobrança de 10 reais, para quem quiser ajudar, também foi motivo de reclamação.

Até a tarde desta quinta-feira, 25, a postagem continuava na página oficial do Botafogo. O clube ainda não se manifestou sobre o pedido de cancelamento de transmissão da partida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s