Em Live, Lisca afirma que diretoria do Ceará deu mala branca para adversários do Macaé

Foto: Ceará SC

Lisca revelou detalhes da campanha

Nesta quinta-feira, 25, Luiz Carlos Cirne de Lima, mais conhecido como Lisca “Doido”, falou sobre os bastidores do livramento histórico em 2015, quando assumiu o Ceará na 31° rodada da Série B do mesmo ano, contra o Criciúma.

Anúncios

Em entrevista a página não-oficial do Ceará “Galera Alvinegra“, Lisca revelou que a diretoria do Ceará trabalhou intensamente naquela Série B. “Evandro e o Robinson não pararam, precisávamos torcer contra o Macaé e quando o Macaé ia jogar, a diretoria dava bicho, pagava os atletas dos outros clubes” afirmou, o ex-técnico do Vovô.

Anúncios

Na ocasião, Lisca revelou que após perderem para o Criciúma por 3 a 0, o clima ficou ainda mais tenso, mas acabou se tranquilizando após a derrota do Fortaleza para o Brasil de Pelotas. “Quando cheguei no vestiário após perdermos para o Criciúma, vi o Evandro aliviado. Perguntei para ele o que tinha acontecido e ele respondeu que o Fortaleza tinha perdido o jogo e não havia conseguido subir para a Série B. Aquilo acabou tirando uma pressão grande das nossas costas e as coisas começaram a fluir” finalizou, Lisca.

O ex-técnico do Ceará ainda citou outra ocasião envolvendo a movimentação da diretoria do alvinegro de porangabuçu. No confronto entre Boa Esporte x Macaé, os mandatários afirmaram que em caso de vitória do clube mineiro, o Ceará contrataria o goleiro Douglas Dias, que pertencia ao Boa Esporte, para a temporada seguinte. Em 2016, Douglas foi anunciado pelo Ceará.

Anúncios

3 comentários sobre “Em Live, Lisca afirma que diretoria do Ceará deu mala branca para adversários do Macaé

  1. O Ceará, infelizmente, sempre usou “malas”, elas sendo brancas ou pretas, tinha um propósito, prejudicar o Fortaleza. JOGO SUJO!

    1. Diferente do fortaleza que pra não cair pra série D em 2011, não usou mala de nenhuma cor, pois foi de cheque sem fundo pro crbosta. Um torcedor do D’terceira por mais fanático que seja tem que aceitar que uma das piores falcatruas existentes no futebol brasileiro foi essa.

  2. A mala branca num é nem o problema maior… mas o SUBORNO do goleiro do Boa Esporte é inaceitável no futebol !

    Tem que haver punições !

Deixe uma resposta