CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Em Live, Lisca afirma que diretoria do Ceará deu mala branca para adversários do Macaé

Publicado

em

Foto: Ceará SC

Lisca revelou detalhes da campanha

Nesta quinta-feira, 25, Luiz Carlos Cirne de Lima, mais conhecido como Lisca “Doido”, falou sobre os bastidores do livramento histórico em 2015, quando assumiu o Ceará na 31° rodada da Série B do mesmo ano, contra o Criciúma.

Anúncios

Em entrevista a página não-oficial do Ceará “Galera Alvinegra“, Lisca revelou que a diretoria do Ceará trabalhou intensamente naquela Série B. “Evandro e o Robinson não pararam, precisávamos torcer contra o Macaé e quando o Macaé ia jogar, a diretoria dava bicho, pagava os atletas dos outros clubes” afirmou, o ex-técnico do Vovô.

Anúncios

Na ocasião, Lisca revelou que após perderem para o Criciúma por 3 a 0, o clima ficou ainda mais tenso, mas acabou se tranquilizando após a derrota do Fortaleza para o Brasil de Pelotas. “Quando cheguei no vestiário após perdermos para o Criciúma, vi o Evandro aliviado. Perguntei para ele o que tinha acontecido e ele respondeu que o Fortaleza tinha perdido o jogo e não havia conseguido subir para a Série B. Aquilo acabou tirando uma pressão grande das nossas costas e as coisas começaram a fluir” finalizou, Lisca.

O ex-técnico do Ceará ainda citou outra ocasião envolvendo a movimentação da diretoria do alvinegro de porangabuçu. No confronto entre Boa Esporte x Macaé, os mandatários afirmaram que em caso de vitória do clube mineiro, o Ceará contrataria o goleiro Douglas Dias, que pertencia ao Boa Esporte, para a temporada seguinte. Em 2016, Douglas foi anunciado pelo Ceará.

Anúncios

Continue lendo
3 Comments

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados