Em entrevista coletiva, Carlinhos comenta: “esse ano será de coisas grandes para o Fortaleza”

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Finalizando sua quarta semana de trabalho após o retorno das atividades no estado, o lateral-esquerdo Carlinhos, em entrevista coletiva, falou sobre os projetos coletivos e o foco principal que são os títulos. “A gente sempre planeja ganhar títulos pelo Fortaleza e esse ano não vai ser diferente”, afirmou o atleta.

Anúncios

Com o planejamento de ganhar títulos grandes como no ano passado, onde conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense, Carlinhos comentou sobre a esperança que tem para que isso aconteça. “Esperamos ganhar coisas grandes como no ano passado, a gente ta trabalhando firme e forte, tenho certeza que esse ano vai ser de muitas coisas grandes para o Fortaleza”.

O lateral falou sobre como foi o período sem futebol em meio a pandemia do novo coronavírus: “Foi ruim, porque acho que todo elenco do Fortaleza nunca passou tanto tempo sem jogar futebol, igual a gente (jogadores) está passando esse ano”.

Assim, com os trabalhos no dia-a-dia e com a certeza que as atividades esportivas vão retomar, o ala espera que tudo isso possa passar o quanto antes. “Mas estamos trabalhando no dia-a-dia e tenho certeza que logo isso vai passar e a gente vai voltar a fazer o que mais gosta que é jogar futebol”, diz Carlinhos.

O Tricolor de aço está disputando duas competições, o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste. O camisa 6, que foi titular nos dois títulos conquistados no ano passado, destacou como está sendo o trabalho para tentar a conquista das taças novamente: “É no dia-a-dia e no trabalho. Tenho certeza , assim como foi no ano passado, esse ano não está sendo diferente, a gente tem trabalhado forte. Então é manter o foco. Tenho certeza que esse ano, quando voltar as competições, a gente vai entrar forte e firme para conquistar nossos objetivos que são os títulos”

Com a previsão do retorno dos jogos para Julho, o lateral comentou como é encarar a volta das partidas sem a presença da torcida.


“É o nosso forte ter o torcedor aqui, então a gente tem que se adaptar para fazer aquilo que vínhamos fazendo, como se ele tivesse dentro do estádio torcendo, mas tenho certeza que mesmo eles não estando no estádio, irão torcer pela gente. Então, o foco total para conquistamos o nossos objetivos”.

O atleta do Pici ainda contou como foi o reencontro com o elenco após essa paralisação:


“Então, a volta foi muito boa, muito importante pra gente, agora é dar sequência no dia-a-dia junto com nossos companheiros, dando o nosso melhor para a gente junto conseguir o objetivo maior que é o título”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s