Com intuito de ajudar pessoas em situação de rua, Fortaleza lança campanha para divulgar Projeto do Shalom

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Criada para ajudar na divulgação do Projeto Shalom Amigos dos Pobres, Fortaleza usa nomes de jogadores para campanha.

Em suas redes sociais, o Fortaleza Esporte Clube exibiu nesta quinta-feira,25, o trabalho feito pelo Projeto Shalom – Amigos dos Pobres, que arrecada alimentos e disponibiliza moradia a pessoas em situações precárias.O Tricolor do Pici usou o interesse da torcida em saber sobre a situação dos atletas no momento de isolamento social para alertar sobre a condição de moradores de rua.

Anúncios

Em sua legenda na publicação no Instagram, o clube escreveu: “Às vezes a torcida brinca sobre como nossos craques estão sendo tratados. E todo mundo sabe, aqui eles sempre têm tudo do melhor. Mas existem outros Osvaldos, Marianos, Davids, Rogérios que não têm a mesma sorte”. Na campanha, o nome escolhido foi o do atacante Osvaldo, por representar tanto o jogador, como o morador de rua escolhido para representar outros moradores.

O Fortaleza ainda alertou sobre dados da atual situação dos moradores de rua na capital. “Só em Fortaleza são mais de 3 mil pessoas que vivem nas ruas, sem higiene, sem comida, sem família. Uma situação ainda mais grave em tempos de pandemia. Por isso o Shalom criou o projeto Amigo dos Pobres, que oferece alimentação e acolhimento para essa parcela da população.

Anúncios

O texto ainda explica como pode ser feito as doações para o Projeto Shalom – Amigos dos pobres. O torcedor que quiser ajudar, pode doar valores a partir de R$ 20, além de se tornar voluntario. Outra forma de contribuir é doando alimentos ou material de higiene através de um Delivery. Informações e duvidas sobre o Projeto, podem ser esclarecidas pelo site:  amigodospobres.org, acesse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s