Em live, Geraldo declara ser torcedor do Ceará e pede perdão

Foto: Reprodução/Tribuna do Ceará

Com várias passagens no futebol cearense, o ex-jogador deixa claro sua preferência

Nesta quarta-feira, 24, o ex-jogador Geraldo, participou de uma live no perfil da torcida Ceará Chopp, no Instagram. Com passagens em alguns times do futebol cearense como: Icasa, Fortaleza e principalmente Ceará, onde fez história e liderou o grupo de 2009 que conseguiu o acesso à Série A, o meia falou sobre sua trajetória e sua identificação com o Vozão.

Anúncios

O agora técnico, declarou seu carinho pelo clube, e se desculpou com a torcida: “Eu peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito que magoou a torcida. Eu sou torcedor do Ceará”.

Além de se declarar torcedor do Ceará, o ex-jogador falou sobre como é reconhecido e lembrado pelo torcedor alvinegro: “Eu tenho orgulho quando chego nos locais e falam: Olha o Geraldo do Ceará, aquele que arrebentou com o Flamengo”.

Anúncios

Ao falar sobre sua ida ao Fortaleza, Geraldo usou como exemplo Clodoaldo e Osvaldo, que são torcedores do Leão do Pici, mas vestiram a camisa do maior rival, no caso o Ceará: “Como o Clodoaldo que jogou nos dois e torce Fortaleza, o Osvaldo que jogou nos dois e torce Fortaleza, eu sou o Geraldo e sou Ceará”.

Em sua primeira passagem no alvinegro e no futebol cearense, “G10” foi peça chave no acesso de 2009. E após breve passagem no futebol goiano, retornou em 2010 para a disputa da série A e, mais uma vez, foi fundamental na campanha que levou o clube a classificação à Sul-americana de 2011.

Anúncios

Um comentário sobre “Em live, Geraldo declara ser torcedor do Ceará e pede perdão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s