Volante Nenê Bonilha enaltece torcida do Fortaleza no período sem jogos: “Está ajudando como pode”

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

O meia se diz 100% fisicamente para ajudar o Fortaleza no restante da temporada de 2020

Entrando na quarta semana de trabalhos nesta retomada do futebol, o Fortaleza vem trabalho no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra com intensos treinos sobre o comando de Rogério Ceni. Nesta terça-feira, 23, o volante Nenê Bonilha foi o escolhido para responder algumas perguntas sobre o atual momento do time e de sua condição dentro do elenco tricolor.

Anúncios

O paulista de 29 anos, que está o Fortaleza desde 2019 e que conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo leão em 2018, falou sobre os momentos marcantes dentro do clube e de sua condição física. “São momentos inesquecíveis, jogos bem marcantes pra mim.Aqui é onde sou muito feliz, é uma retrospectiva muito bacana para mim. Estou 200%. Eu falo que hoje eu estou na minha melhor forma física, recuperado da lesão. Desde que eu voltei, estou muito bem. Então estou muito feliz”.

Anúncios

Nenê Bonilha ainda falou sobre como é poder reencontrar os seus companheiros e da diferença dos treinos online e no Centro de Treinamento: “Feliz de poder reencontrar todo mundo, treinar junto mediante as possibilidades, mas feliz de poder está voltando aos poucos, a gente estava treinando virtualmente, mas não é a mesma coisa, que pessoalmente. Então assim já é um bom começo, um bom retorno, então é isso, evoluir, ganhar o tempo perdido teoricamente, e da sequência agora”, disse o meia tricolor.

Questionado sobre a volta do futebol sem torcida nos estádios, o jogador do Fortaleza acredita que, mesmo longe, os torcedores darão todo apoio ao clube. O volante acredita no apoio do torcedor pelas manifestações que acompanha nas redes sociais.

“É complicado. Eu mesmo me pergunto como vai ser. A gente está acostumando a ver o Castelão lotado, aquela torcida linda fazendo festa e hoje no momento a gente não pode ter isso. Mas eu tenho certeza que o torcedor está mandando sua energia positiva de casa. Tá fazendo suas festas de casa, nas redes sociais, que a gente acompanha e está ajudando como pode. Então eu fico muito feliz, eles podem ter certeza que a gente vai dar a vida aqui pra recompensar tudo isso”, falou Nenê Bonilha.

Anúncios

Sobre os treinamentos que vem tendo nessa volta, Nenê Bonilha fala que nesse momento as coisas que podem ser feitas é mais readaptar e se adequar as ideias e intensidade que o jogo que o Fortaleza prática exige, e concluiu a coletiva falando sobre como vai ser voltar aos jogos e se o time pode sentir dificuldades:“Está muito bom, a gente está voltando agora, estamos fazendo os trabalhos que são possíveis, mas é trabalhos intensos, trabalhos relacionados ao nosso estilo de jogo. Então assim, estamos readaptando o que a gente já estava fazendo. Todo mundo está se adaptando novamente, os trabalhos são muito bons e está nos ajudando muito. Uma coisa é você treinar físicos e com bola, outra coisa é você ter sequência de jogos, que isso para mim é o mais importante. Você tendo sequência, vai se adaptando novamente. Então é isso, Os jogos voltando você se readaptando as competições, logo, logo fica 100%”,concluiu Nenê Bonilha.    

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s