Foto: Divulgação

Jogadores foram especulados nas últimas semanas

Na noite desta terça-feira, 23, em entrevista ao programa “Dabate Jogada“, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou sobre muitas questões que cercam o clube neste momento de pandemia.

Anúncios

Dentre as pautas, Marcelo Paz falou sobre a linha de crédito disponibilizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que vai antecipar as cotas dos clubes brasileiros para ajudar nesse período de pandemia por conta do coronavírus.

“Nós vamos usar esse valor. Mas varia de clube para clube. No nosso caso vamos usar nesse mês de junho para cumprir as obrigações. Já corremos todos os trâmites para viabilizar isso”, disse Paz.

Outro assunto tratado foi contratações. O mandatário Tricolor falou sobre as especulações em torno de Edinho e Marcinho e disse que o foco no momento é quitar os compromissos atuais com os jogadores que estão.

“Edinho chegamos a conversar sim. Era pra ter vindo em fevereiro, mas o treinador do Atlético Mineiro não liberou. Surgiu essa situação dele ir pra Coreia e deve ser o destino mesmo. Marcinho tem contrato com o clube na China e no momento não tem nada de negociação”, comentou.

Anúncios