Presidente do Barbalha, Lúcio Barão é expulso do futebol e multado em R$ 50 mil

Foto: Divulgação

Lúcio nega que cometeu qualquer irregularidade

Denunciado pela Procuradoria da Justiça Desportiva por suspeita de lavagem de dinheiro, desvio de verba do clube e fraude em aposta, o presidente do Barbalha, Lúcio Barão, foi julgado nesta terça-feira, 23, pela Primeira Comissão Disciplinar do TJDF-CE e foi banido do futebol e multado no valor de R$ 50 mil. Decisão ainda cabe rescurso.

Anúncios

Lúcio nega que cometeu qualquer irregularidade dentro do clube. Ele estava afastado desde o dia 25 de maio quando Tiago Albano, presidente do TJDF, recebeu e atendeu o pedido da Procuradoria para instauração de inquérito e afastamento do mandatário.

Foram denunciados ainda o tesoureiro e o membro do Conselho do Barbalha, Gilson Alves Feitosa e Cícero Nacélio dos Santos, respectivamente. Entre as possíveis irregularidades, estão a de que o ex-presidente teria recebido em sua conta pessoal parte da venda do jogador do Cléber ao Ceará e valores da Prefeitura de Barbalha no qual não prestou contas.

Anúncios

Dentro de campo

Para conseguir terminar o estadual, o Barbalha firmou parceria com o Centro Esportivo União, clube de Fortaleza da segunda divisão do futebol cearense, que se prepara para a disputa da série B do estadual.

União cederá atletas ao Barbalha para a disputa de 2 jogos restantes para a equipe do cariri encerrar sua participação no certame, já que a raposa não tem mais chances de classificação para as semifinais, mas ainda disputa vaga para o campeonato brasileiro Série D 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s