Nova data do Campeonato Cearense pode afetar planejamento do Pacajus; entenda

Foto: Facebook Pacajus

Antecipação depende do Governo Estadual

Após surgir a proposta de retorno do Campeonato Cearense já no dia 6 de julho e não no dia 20 , como esperado, alguns clubes poderão ter seus planejamentos afetados. Até esta terça-feira, 23, apenas Atlético Cearense, Ceará e Fortaleza retomaram as atividades.

Anúncios

O Pacajus, por exemplo, marcou sua data de retorno aos treinos presenciais no dia 10 de julho. O clube só tem o jogo da última rodada a disputar. Caso a proposta de antecipação do retorno do estadual seja aprovada pela Secretaria da Saúde e pelo Governador Camilo Santana, o clube precisará fazer um novo cronograma.

O Diretor Social do Pacajus, Alessandro Peroba, falou ao Portal Futebol Cearense sobre essa possibilidade. O dirigente afirmou que o clube aguardará o posicionamento da Federação Cearense de Futebol (FCF) e disse ainda: ” Estamos aguardando a decisão deles (FCF). Estão bem tranquilos sobre a situação. Nosso presidente Cristiano Cortez tem conversa diária com os outros presidentes, que estão alinhados para a volta”. Alessandro Peroba afirmou ainda que o clube já está em contato com seu elenco e que “está tudo certo” para o retorno.

Anúncios

O campeonato cearense tem uma rodada a ser disputada e a penúltima rodada a ser terminada. O Pacajus, com três pontos e com apenas uma partida para realizar, não tem mais chances de classificação.Esta é a primeira participação do clube na elite do futebol estadual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s