CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Com marca própria, Ceará já vendeu mais camisas em seis meses do que nos últimos cinco anos

Publicado

em

Foto: Felipe Santos/Ceará

Clube teve crescimento de 1800% nas vendas de camisas oficiais

Na última semana o presidente do Ceará, Robinson de Castro, declarou que nos seis meses de 2020, o clube vendeu mais camisas do que nos últimos cinco anos.Em matéria do Globoesporte.com, o clube divulgou o balanço de vendas até o mês de junho. Foram 57 mil camisas vendidas em seis meses. Em 2919, foram vendidas apenas 2.979 peças.

Anúncios

Sobre o sucesso de vendas, Robinson declarou: “Nós vendemos até agora 57 mil camisas. Tomei foi um susto. Vendemos isso tudo de camisa? Rapaz, tive uma informação ali que eu nem tinha, a quantidade de camisas que a gente tinha vendido ao todo, de dezembro pra cá. Em seis meses, vendemos mais camisas que nos últimos cinco anos. Se eu errar, é por pouco. Isso demonstra que a marca própria é um projeto campeão”.

O diretor de marketing do clube, Lavor Neto, também falou sobre o assunto: “O resultado do conjunto das ações comerciais e de marketing empreendidas na Vozão, nossa marca própria de material esportivo, demonstra que é possível se relacionar com a torcida para além das quatro linhas do futebol, e construir uma relação de orgulho e pertencimento. Um verdadeiro case de sucesso”.

Anúncios

Coincidência ou não, foi em 2020 que o alvinegro adotou a marca própria, hoje comum em várias equipes do país e sucesso financeiro no rival Fortaleza, com a Leão1918.

Fato é que o vovô deverá aumentar de forma significativa os lucros com o marketing. Lucro esse que não poderia ter momento melhor, em meio a uma crise sanitária(Coronavírus) que afetará fortemente as receitas do futebol no mundo todo.

Anúncios

Além do sucesso com a nova marca, o Vozão está se reformulando no mercado, investindo em lojas conceitos e até lojas móveis, visando um aumento efetivo de receitas, que vem dando resultado.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading