Venda de Arthur Cabral vira impasse entre Ceará e Palmeiras

Foto: Instagram Arthur Cabral

O alviverde busca aumentar os lucros da venda do jogador

Ao marcar mais uma vez com a camisa do Basel, Arthur Cabral ativou a cláusula de compra, no contrato de empréstimo entre Palmeiras e o clube suíço.Entretanto, duas negociações ocorrem em decorrência da venda. O Basel pagará de forma parcelada, e o primeiro impasse, é justamente o valor de cada parcela. Os suíços pedem mais parcelas, em decorrência da crise do Covid-19. O verdão alega ter fechado um acordo que garante 30% ao clube de uma futura venda do atleta.

Anúncios

Já a segunda negociação, é entre Palmeiras e Ceará. Os paulistas querem aumentar o lucro e repassar uma parte menor que os 35% da venda.Em entrevista ao globoesporte.com, Robinson de Castro, presidente do vovô, informou que as duas equipes receberão a mesma quantia, restando 15% para cada clube brasileiro. Robinson ressalta que: ” Tudo é feito de acordo com o que manda a legislação. Nós vamos receber 50% e do que eles efetuarem, metade é nosso. De tudo o que acontecer, o Ceará sempre ficará com uma parte igual da que o Palmeiras ficar” .

Anúncios

Sobre a possibilidade de reduzir o lucro do alvinegro, Robinson enfatiza: “O Ceará não vai dispensar um centavo do que tem direito em relação a qualquer negociação com Arthur Cabral”.

Com os R$ 8,9 milhões à receber do Basel, o Ceará somará quase R$ 14 milhões apenas com o passe do “Rei Arthur”, restando 15% ainda pertencente ao clube cearense.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s