Nova testagem aponta um caso de COVID-19 no Fortaleza

Foto: Reprodução/Fortaleza EC

O procedimento é o padrão de 15 em 15 dias

Seguindo os protocolos médicos obrigatórios para que os treinos presenciais sejam continuados, o Fortaleza realizou os testes para verificar a situação dos jogadores e funcionários em relação ao Corona Vírus. O procedimento é o padrão pelos órgãos sanitários e com previsão de testagem de 15 em 15 dias.  

Anúncios

Com os novos resultados, o que ficou constatado foi que o elenco tricolor não tem nenhum  atleta infectado, mas um colaborador do clube obteve o resultado positivo e foi isolado de forma preventiva para evitar a propagação do vírus.A diretoria do clube emitiu uma nota confirmando que, em nova testagem foi confirmado um caso de Covid-19 em um de seus colaboradores.

Anúncios

O comunicado também informou que foram realizados 74 testes de RT-PCR entre jogadores, comissão técnica e funcionários. Os testes foram realizados na última sexta feira, 199, sendo a terceira testagem desde que os comandados de Rogério Ceni voltaram aos treinamentos de forma presencial.


Segundo a nota, o colaborador apresenta sintomas leves e está isolado seguindo as orientações do Departamento Médico. O tricolor retornou aos treinos nessa segunda-feira, 22, e aguarda o avanço das liberações do Governo para retornar aos gramados para disputar uma partida oficial. As competições mais próximas de um retorno são o Campeonato Cearense e Copa do Nordeste. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s