Depois de Ceará e Fortaleza, Atlético Cearense retorna as atividades no CT Ninho da Águia

Foto: Divulgação

Jogadores se apresentam hoje

O clube é o terceiro do Estado a iniciar aos trabalhos durante a pandemia, os atletas iniciam nesta segunda-feira,22, os protocolos para volta segura das atividades.  

Com Fortaleza e Ceará treinando desde o início de junho, os outros clubes que estão na segunda fase do Campeonato Cearense 2020 começam a se mexer para volta das atividades. O Atlético Cearense é o primeiro clube deste grupo a voltar aos treinos. Na tarde de hoje (22) os jogadores se reapresentam no Centro de Treinamento Ninho da Águia.

Anúncios

O planejamento é que nesses dias os jogadores sejam testados para Covid-19, para iniciar de fato os treinos. Com toda a comissão técnica tendo testado negativo para Covid-19, o treinador Raimundo Vágner falou da ansiedade que existe pela volta aos treinos e da prática do futebol.      

“Estou muito feliz com esse retorno, traz uma tranquilidade muito boa saber que vai voltar a trabalhar, principalmente com a questão dos testes resolvido. Estou muito feliz de retornar ao clube e rever alguns funcionários, membros da comissão técnica e diretoria. Claro, com os devidos cuidados”, disse o técnico.

Anúncios

Com seis pontos no Estadual e a quatro do Guarany de Sobral, último time na zona de classificação para semifinal, o Atlético trabalha nessa volta para alcançar dois objetivos: a vaga nas fases finais do Campeonato Cearense e se garantir na disputa da série D do Brasileirão em 2021. Segundo o treinador da Águia da Precabura, este é o foco do clube e as perspectivas para esse retorno são as melhores possíveis:      

“a nossa perspectiva para os dois jogos está muito boa, estou muito tranquilo enquanto a isso, mesmo sabendo que são jogos muito difíceis, esses contra o Caucaia e o Pacajus. Então o nosso objetivo vai ser buscado, vai ser trabalhado e respeitando os adversários. Mas vamos trabalhar muito para consegui os dois objetivos, senão, e se Deus abençoar um vai ser suficiente, principalmente esse da série D”, declarou Raimundo Vágner.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s