Atlético Cearense CAMPEONATO CEARENSE Série A - Cearense

Depois de Ceará e Fortaleza, Atlético Cearense retorna as atividades no CT Ninho da Águia

Foto: Divulgação

Jogadores se apresentam hoje

O clube é o terceiro do Estado a iniciar aos trabalhos durante a pandemia, os atletas iniciam nesta segunda-feira,22, os protocolos para volta segura das atividades.  

Com Fortaleza e Ceará treinando desde o início de junho, os outros clubes que estão na segunda fase do Campeonato Cearense 2020 começam a se mexer para volta das atividades. O Atlético Cearense é o primeiro clube deste grupo a voltar aos treinos. Na tarde de hoje (22) os jogadores se reapresentam no Centro de Treinamento Ninho da Águia.

Anúncios

O planejamento é que nesses dias os jogadores sejam testados para Covid-19, para iniciar de fato os treinos. Com toda a comissão técnica tendo testado negativo para Covid-19, o treinador Raimundo Vágner falou da ansiedade que existe pela volta aos treinos e da prática do futebol.      

“Estou muito feliz com esse retorno, traz uma tranquilidade muito boa saber que vai voltar a trabalhar, principalmente com a questão dos testes resolvido. Estou muito feliz de retornar ao clube e rever alguns funcionários, membros da comissão técnica e diretoria. Claro, com os devidos cuidados”, disse o técnico.

Anúncios

Com seis pontos no Estadual e a quatro do Guarany de Sobral, último time na zona de classificação para semifinal, o Atlético trabalha nessa volta para alcançar dois objetivos: a vaga nas fases finais do Campeonato Cearense e se garantir na disputa da série D do Brasileirão em 2021. Segundo o treinador da Águia da Precabura, este é o foco do clube e as perspectivas para esse retorno são as melhores possíveis:      

“a nossa perspectiva para os dois jogos está muito boa, estou muito tranquilo enquanto a isso, mesmo sabendo que são jogos muito difíceis, esses contra o Caucaia e o Pacajus. Então o nosso objetivo vai ser buscado, vai ser trabalhado e respeitando os adversários. Mas vamos trabalhar muito para consegui os dois objetivos, senão, e se Deus abençoar um vai ser suficiente, principalmente esse da série D”, declarou Raimundo Vágner.

Anúncios

Deixe uma resposta