CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Arthur marca 12º gol pelo Basel, cumpre meta para compra e Ceará receberá valor milionário

Publicado

em

Foto: Divulgação/Basel

Vovô receberá dinheiro em breve

Na manhã deste domingo, 21, o Basel entrou em campo pelo Campeonato Suíço diante do Luzern para um duelo que tinha os holofotes direcionados para Arthur Cabral, que marcou seu 12º gol e cumpriu a meta para compra automática por parte dos Suíços. Se nada mudar, a venda será concretizada pelo valor de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões).

Arthur é jogador do Palmeiras e foi emprestado ao time da Basileia que colocou uma meta de 12 gols para que o jovem jogador ficasse no clube em definitivo, lembrando que o contrato de empréstimo se vencia agora no dia 30 de junho.

O Ceará detém 50% dos direitos econômicos do atleta, revelado na base do clube. Em acordo com os empresários do jogador, o Alvinegro ficará com 35% da negociação, um valor próximo de R$ 8,92 mi caso a venda permaneça nos mesmos moldes.

O promissor atacante balançou as redes pelas três competições que disputou: Campeonato Suíço (8), Liga Europa (2) e Copa da Suíça (2). O artilheiro chegou a 12 gols e 6 assistências em 26 partidas disputadas.

Arthur foi destaque logo cedo no Ceará pelas competições de base e subiu ao profissional com uma grande responsabilidade. Em 2018 foi artilheiro do time ao marcar 24 gols na temporada e ser uma das peças importantes que liderou uma arrancada na Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira o gol marcado por Arthur:

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading