Fortaleza lança projeto de mosaico 3D com fotos de torcedores

Foto: Divulgação

Fortaleza lançará mosaico com torcedores

O Fortaleza lançou neste sábado, 20, em sua live de São João no canal da TV Leão, no YouTube, uma grande novidade para o torcedor tricolor: O mosaico de torcedores. Quando o clube voltar a jogar após a pandemia do novo coronavírus, um mosaico com fotos de torcedores será ostentando nas arquibancadas. Segundo o presidente do clube, Marcelo Paz, o projeto é pioneiro no futebol mundial e a participação da torcida será fundamental.

O mosaico de torcedores é uma parceria do clube do o grupo Leões do Mosaico. Para participar do projeto o sócio pagará 24,90R$ e 49,90R$ para não sócio. O 3D com fotos de torcedores estará presente na parte em frente as cabines de transmissão. Para participar do projeto o torcedor terá que se inscrever no site sempreestareiaqui.com.br.

Devido a falta de público nos estádios, equipes do mundo inteiro vem adotado várias formas de “colocar” o torcedor no estádio. Na Espanha, por exemplo, clubes se dividem entre torcedor em painel 3D ou com bandeirões. Na Alemanha, áudios com gritos de guerra também foram colocados.

No Brasil, o futebol ainda não tem data prevista para volta. Apesar disso, as continuidades da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, competições em que o Fortaleza participa, já estão confirmados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s