Barbalha faz parceria com o União e confirma participação na volta do cearense

Foto: Divulgação

Clube estava sem elenco após a paralisação do futebol

Depois de declarar não ter elenco para encerrar sua participação no campeonato cearense 2020, o Barbalha firmou parceria com o Centro Esportivo União, clube de Fortaleza da segunda divisão do futebol cearense, que se prepara para a disputa da série B do estadual.

O União cederá atletas ao Barbalha para a disputa de 2 jogos restantes para a equipe do cariri encerrar sua participação no certame, já que a raposa não tem mais chances de classificação para as semifinais, mas ainda disputa vaga para o campeonato brasileiro Série D 2021.

O acordo vem depois da Federação Cearense de Futebol declarar que o campeonato será finalizado na grande Fortaleza, e que as equipes do interior, deverão vir a região da capital, para treinar e jogar.

Toda essa motivação se dá com a eminente volta do campeonato cearense. Hoje(20 de junho), o governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou a transição de Fortaleza para a segunda fase do plano de retomada da economia. Ao atingir a quarta fase, o futebol deverá ser autorizado a retornar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s