Capitão do Floresta comenta sobre treinos virtuais durante a pandemia

Foto: Ronaldo Oliveira

Floresta espera apenas o início do Campeonato Brasileiro

Por conta do momento delicado pelo qual estamos passando, os clubes de futebol tiveram que fazer algumas adaptações. Já que os treinos presenciais foram paralisados por conta da quarentena, as comissões técnicas e seus treinadores tiveram que recorrer para o auxilio da tecnologia. A maneira encontrada para manter os jogadores treinando em suas casas, foi a prática de treinos virtuais através da videoconferência.

Um dos clubes que seguiu esse método foi o Floresta. Marconi Ribeiro, volante e capitão da equipe, explicou como está sendo a realização dos treinamentos online passados pela sua comissão técnica:

“Os trabalhos direcionados para nós jogadores através de videochamada está sendo bastante interessante para gente manter a nossa condição física e até aprimorar. É um momento difícil, de pandemia, e essa adaptação está sendo muito interessante para nós, para gente já ter a nossa rotina diária e estar podendo se exercitar, e ganhando lastro. Tudo que você faz agora, você colhe lá na frente, então a gente tem tudo para chegar no dia da apresentação e estar em condições favoráveis ao trabalho técnico e tático, com o professor Leston Junior, e com certeza isso aí tem um ponto positivo para a nossa caminhada na Série D”, afirmou o atleta.

Lembrando que o Floresta espera apenas o início do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data prevista para iniciar, já que foi eliminado e rebaixado no Campeonato Cearense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s