Yuri César destaca adaptação no Fortaleza como motivo para acreditar em boa sequência na volta do futebol

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza

O jogador marcou dois gols com a camisa do Fortaleza e chamou atenção dos torcedores

Com bom início na sua chegada ao Fortaleza, Yuri César foi o escolhido pela assessoria do clube nesta quinta-feira, 18, para responder as perguntas enviadas pelos repórteres que acompanham o dia a dia do clube . Emprestado junto ao Flamengo, seu contrato com o tricolor vai até 31 de dezembro.

O atacante falou sobre a volta aos treinamentos e se a parada pode atrapalhar o seu futebol. O atleta comentou do lado positivo da paralização e acha que isso não vai afetar seu futebol. Foram dois gols marcados quando lançado a campo pelo técnico Rogério Ceni.  “Tenho mais um tempo para me adaptar aqui no clube e aos meus companheiros, não vou deixar cair (falando sobre o bom início) e vou aprimorar tudo que eu já vinha fazendo de melhor. Então acho que só tem a acrescentar esse tempo sem jogos para voltar 100% e bem melhor”.

Com um longo período sem treinos com bola, Yuri César foi questionado sobre como está os trabalhos depois de mais de 80 dias sem treinos coletivos.

“Está sendo bem importante, a gente vem fazendo um pouco de tática, respeitando tudo que a gente tem de respeitar e o que foi nos passado. Mas como eu falei está sendo importante para a gente aprimorar tecnicamente e taticamente e creio que a gente vai fazer bons jogos quando voltar. A intensidade é um pouco maior aqui, mas estou me adaptando a ele (Rogério Ceni) porque tive pouco tempo. Nesse período tenho bastante tempo para trabalhar e creio que vai ser muito melhor agora com esse tempo que tive com ele” disse o atacante.

Sobre seu estado físico para volta das atividades o jogador diz está preparado para fazer o seu trabalho dentro de campo. “Eu estou muito bem, me preparei bem nesse período que a gente teve longe dos campos, me preparei bem e creio que posso da tudo de mim nessa volta do campeonato”.

O atacante ainda falou sobre o peso de jogar sem torcida quando o futebol voltar. “Complicado, quando gente tem a torcida a nosso favor, ali perto, incentiva muito mais. Agora vai ser um pouco complicado sem torcida. Mas, a gente vai dá o melhor da gente para fazer eles felizes, mesmo longe. Para o futebol é muito rui, mas como falei vamos dá nosso melhor sem eles perto para gente fazer todo mundo feliz”, finalizou o atacante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s