CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará e Fortaleza realizarão lives de São João

Publicado

em

Foto: Divulgação

Confira os detalhes 

O clima de São João vai invadir a casa do torcedor cearense nos próximos dois dias. Com o cancelamentos das tradicionais festas juninas com aglomerações devido a pandemia do novo coronavírus, Ceará e Fortaleza encontraram um jeitinho de animar seus torcedores.

O primeiro evento será o “Arraiá do Cumpadi Vozão”, promovido pelo Ceará. O São João do alvinegro será nesta sexta-feira, 19, às 19 horas. Com as participações do cantor Matheus Fernandes, a banda de forró Lagosta Bronzeada e Cecília do Acordeon, o arraiá do vovô não tem hora para acabar. Assim como no lançamento do terceiro uniforme do clube, no final de maio, a festa será transmitida pela VozãoTV, canal oficial do Ceará no YouTube.

arraiá

 Arraiá do Cumpadi Vozão será nesta sexta-feira, 19

No sábado, 20, será a vez de “São João do Leão”, promovido pelo Fortaleza em parceria com Projeto Leão 100. O evento, que também será transmitido pelo YouTube, na Tv Leão, terá como atrações as cantoras Kátia Cilene e Nanna Costa, o cantor Tony Guerra e a dupla Fran & Diego. O humorista Papudinho, o ex-jogador Dude e o presidente do tricolor, Marcelo Paz, também participarão da live.

livesaojoaofec

São João do Leão será no sábado, 20

Na transmissão, o torcedor do Fortaleza poderá doar em prol da conclusão do Centro de Excelência. Diretor administrativo do leão, Gildo Ferreira falou sobre o evento e explicou como poderá ser feita a doação:”Vamos disponibilizar os QR Codes e as contas para as doações que serão destinadas para a manutenção e construção do Centro de Excelência. Não poderíamos deixar de continuar a tradição da realização do São João e a ideia é que possamos contar com a audiência da TV Leão para nos ajudar em mais uma etapa da obra”, comentou Gildo.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading