CAMPEONATO BRASILEIRO CAMPEONATO CEARENSE Floresta Série D

Técnico Leston Júnior comenta qual é o objetivo do Floresta na Série D do Campeonato Brasileiro

Foto: Ronaldo Oliveira

Rebaixado no Campeonato Cearense, Floresta foca no Brasileiro

Os campeonatos nacionais ainda não tiveram início em nosso país, mas já sabemos quais serão os representantes cearenses nesse cenário. Um deles é o Floresta. A equipe da Vila Manoel Sátiro, que estará presente pela segunda vez em campeonatos brasileiros, não vinha fazendo uma boa temporada antes da pausa devido a pandemia do novo coronavírus. O clube terminou a primeira fase do Cearense 2020 na penúltima colocação com seis pontos, a frente apenas do Horizonte, e foi rebaixado para a Série B do estadual.

Diante disso, o Verdão da Vila não parou de treinar durante a quarentena. Utilizando meios virtuais (videoconferências), o clube atingiu o número de trinta sessões de treinamentos, visando cada vez mais uma melhora para sua equipe.

De olho na participação no Campeonato Brasileiro da Série D, em entrevista aos canais oficiais do clube, o técnico Leston Júnior falou um pouco sobre qual deve ser o objetivo da equipe dentro da competição:

“Um clube que tem uma estrutura física como algo que o Floresta tem. Um clube que tem uma saúde administrativa e financeira tão equilibrada como esse clube tem, precisa ter um objetivo muito claro numa competição como a série D, que é brigar pelo acesso”, disse o treinador.

O Floresta agora foca todas as suas atenções na Série D, que ainda não tem uma data prevista para início.

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta