Torcida do Ceará encabeça campanha de solidariedade para ajudar ídolo do clube

Foto: Reprodução/Twitter

Torcedores alvinegros pedem a contratação de Adilson para alguma área do clube

Na noite dessa segunda-feira, 15, os torcedores alvinegros movimentaram às redes sociais com o objetivo de ajudar o ex-goleiro e ídolo do Ceará, Adilson ‘o paredão’. Um dos responsáveis pela campanha ADILSON NO CEARA, Nathan Cearamor, conversou com exclusividade com o Portal Futebol Cearense sobre o início do projeto e o objetivo.

“Ficamos sabendo o que estava acontecendo com o Adilson, ele está passando por alguns problemas pessoais, depois disso começamos a imaginar o que poderíamos fazer para ajuda-lo. Com a ajuda da Carolina Aguilar eu decidi criar uma campanha para tentar trazer ele de volta ao clube e começamos a movimentar às redes em prol disso”, disse Nathan.

No último final de semana, Adilson postou em suas redes sociais que estaria rifando o uniforme do acesso de 2009 para arrecadar fundos, entretanto não publicizou o motivo da decisão. Em contato com a nossa equipe, o ex-arqueiro alvinegro informou que o objetivo não era pessoal, mas que esperava angariar R$ 15 mil.

Foto: Reprodução/Instagram

Contudo, no início da manhã de ontem, o repórter de esportes da Band News FM e do Futebolês, Danilo Queiroz – setorista do Ceará – pontuou que o goleiro passa por problemas particulares.

Além de ressaltar a idolatria de Adilson, Nathan nos informou que conversou com Adilson sobre a campanha.

“Adilson é um dos nossos maiores ídolos, sem dúvidas foi o maior e melhor goleiro que passou pelo nosso clube, devemos isso a ele e espero que o clube também entenda assim. Conversei com ele ontem, após voltar do trabalho às 23 horas, sobre a campanha que estávamos pensando. Ele só sabia agradecer, impressionante a humildade e humanidade dele”, finaliza o idealizador do projeto

Além da campanha que pede ao Ceará a contratação de Adilson, Samuel Andrepov e o grupo Vozão 1914 criaram uma vakinha online para arrecadar fundos e ajudar o ídolo alvinegro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s