CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Em 14 dias, Ceará consegue mais de 500 novos sócios mesmo em meio à pandemia

Publicado

em

Foto: JL Rosa

O clube ainda conseguiu recuperar quase 600 associados e estima até final do mês de junho 1000 novas adesões

Nos primeiros 14 dias do mês de junho, o Ceará conseguiu 502 adesões (dados contabilizados até 14/6) no novo programa de Sócio Torcedor do clube. Em meio à pandemia, e de como a situação vem afetando negativamente o setor econômico, o número de novas adesões no Ceará foi celebrado pelos gestores responsáveis.

O time alvinegro ainda contabiliza o número de 575 associados que voltaram a pagar e que estavam estavam inadimplentes com os pagamentos. Os resultados positivos foram consequência das ações feitas pelo clube, de alterar o fluxo de pagamento de alguns sócios.

Um grande impulso para os novos números foi a Live de lançamento da camisa Nação Alvinegra, terceiro uniforme do Ceará, onde o clube ofereceu preços do feirão do início do ano nos planos do programa.

O Vozão contabilizou uma queda inferior a de 2% (a menor do país), segundo o próprio clube. Feito por manutenções estabelecidas pelo clube, transformando em novos sócios-torcedores.

Para exemplificar, clubes do Sudeste como Flamengo, Corinthians e Palmeiras, tiveram perda entre 20% e 30% de sócios-torcedores nesse mesmo período da pandemia.

Atualmente, o Ceará contabiliza 21.328 mil sócios-torcedores ativos, segundo dados informados no site oficial do programa.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading