Em 14 dias, Ceará consegue mais de 500 novos sócios mesmo em meio à pandemia

Foto: JL Rosa

O clube ainda conseguiu recuperar quase 600 associados e estima até final do mês de junho 1000 novas adesões

Nos primeiros 14 dias do mês de junho, o Ceará conseguiu 502 adesões (dados contabilizados até 14/6) no novo programa de Sócio Torcedor do clube. Em meio à pandemia, e de como a situação vem afetando negativamente o setor econômico, o número de novas adesões no Ceará foi celebrado pelos gestores responsáveis.

O time alvinegro ainda contabiliza o número de 575 associados que voltaram a pagar e que estavam estavam inadimplentes com os pagamentos. Os resultados positivos foram consequência das ações feitas pelo clube, de alterar o fluxo de pagamento de alguns sócios.

Um grande impulso para os novos números foi a Live de lançamento da camisa Nação Alvinegra, terceiro uniforme do Ceará, onde o clube ofereceu preços do feirão do início do ano nos planos do programa.

O Vozão contabilizou uma queda inferior a de 2% (a menor do país), segundo o próprio clube. Feito por manutenções estabelecidas pelo clube, transformando em novos sócios-torcedores.

Para exemplificar, clubes do Sudeste como Flamengo, Corinthians e Palmeiras, tiveram perda entre 20% e 30% de sócios-torcedores nesse mesmo período da pandemia.

Atualmente, o Ceará contabiliza 21.328 mil sócios-torcedores ativos, segundo dados informados no site oficial do programa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s