Ansioso pela volta do Futebol, Bruno Melo fala sobre treinos e Copa do Nordeste com sede única

Foto: Julio Caesar

Lateral falou da expectativa pelo retorno da competição e de poder defender o título

Com 14 dias de atividades no CT Ribamar Bezerra o Fortaleza aguarda para que a Federação Cearense de Futebol, Governo do Estado e Prefeitura definam a data de retorno do Campeonato Cearense. Apenas treinando nessas duas semanas, Bruno Melo que foi o escolhido para coletiva online de hoje, 16, falou sobre a motivação para treinar sem ter data certa da volta do futebol.    

“A gente trabalha com a mesma motivação de sempre né, a gente trabalha como se o jogo fosse amanhã, a gente sempre tem que está motivado e quando decidirem voltar está com a aquela mesma motivação. Dando o melhor a cada dia. Para quando chegar nos jogos mesmo dá o nosso máximo”, respondeu o lateral.  

Em entrevista ao Jornalista Mauro Cezar Pereira, do Portal UOL, Rogério Ceni falou que está implementando novos métodos de treinamento. Questionado sobre a adaptação dos jogadores Bruno Melo elogiou a iniciativa do treinador. “Sempre bom ter modelos novos, o professor tem estudado e apresentado novos métodos de trabalho pra gente, e a gente vem se adaptando, para quando estiver tudo normal, apresentar tudo aquilo que ele passou pra gente”.

Hoje em videoconferência os clubes que participam da Copa do Nordeste decidiram por unanimidade pelo retorno da competição em sede única, o lateral-esquerdo do Fortaleza falou da expectativa por defender o título, da sede única e da possibilidade de jogar dentro de casa.

“Acho que a gente não vai sentir muito, porque não vai ter torcida, eu acredito né, mas a gente tem que se adaptar, e o que decidirem a gente estar sempre na expectativa de voltar. Estou torcendo muito para ser aqui as finais, porque a força que a gente tem dentro de casa mesmo sem torcida, os times que vem jogar aqui sente muito a nossa pressão. É esperar o que o vão decidi, para que a gente volte logo, para gente defender nosso título”, disse Bruno Melo.

Perguntado sobre o protocolo seguido pelo clube, o versátil lateral tricolor fez elogios a estrutura montada pelo Fortaleza, que segundo ele dá grande suporte aos atletas. “Quando se fala em saúde a gente tem sempre que dá o máximo, o Fortaleza vem apresentando um protocolo que a gente ver aí, a montagem que tem pra gente chegar e treinar, tudo para não ter problema nenhum de saúde e graças a Deus vem dando certo”.     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s