Foto: Felipe Santos/cearasc.com
Modelos apresentam erro no ano de fundação do clube
Após o posicionamento do presidente do Ceará, Robinson de Castro, contra a pirataria e as vendas não-licenciadas de camisas retrôs do Ceará, os torcedores do alvinegro movimentaram as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 15, apontando erros na nova camisa do clube.

Na imagem é possível observar o ano de fundação contido na etiqueta da blusa “1912”, entretanto, o ano de fundação do Ceará Sporting Club é 1914.

De acordo com o presidente: “Ocorreu um erro em um lote só, menos de 100 camisas, quem tiver com esse problema pode ir até a loja do Shopping Iguatemi e fazer a troca. Já está autorizado. O erro foi apenas em um lote, em 57 mil camisas que foram produzidas” finalizou, Robinson.
ATUALIZANDO À MATÉRIA (18h40min):
No final da noite de segunda-feira, 15, o Ceará se manifestou quanto ao assunto por meios de suas redes sociais. De acordo com o clube 150 camisas apresentaram defeitos de etiquetagem, insumo produzido pela multinacional Haco, fornecedora do clube e líder mundial em etiquetas.