Torcedores do Ceará encontram erro em nova camisa; presidente se pronuncia

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Modelos apresentam erro no ano de fundação do clube

Após o posicionamento do presidente do Ceará, Robinson de Castro, contra a pirataria e as vendas não-licenciadas de camisas retrôs do Ceará, os torcedores do alvinegro movimentaram as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 15, apontando erros na nova camisa do clube.

Foto: Reprodução

Na imagem é possível observar o ano de fundação contido na etiqueta da blusa “1912”, entretanto, o ano de fundação do Ceará Sporting Club é 1914.

Foto: Reprodução

De acordo com o presidente: “Ocorreu um erro em um lote só, menos de 100 camisas, quem tiver com esse problema pode ir até a loja do Shopping Iguatemi e fazer a troca. Já está autorizado. O erro foi apenas em um lote, em 57 mil camisas que foram produzidas” finalizou, Robinson.

ATUALIZANDO À MATÉRIA (18h40min):

No final da noite de segunda-feira, 15, o Ceará se manifestou quanto ao assunto por meios de suas redes sociais. De acordo com o clube 150 camisas apresentaram defeitos de etiquetagem, insumo produzido pela multinacional Haco, fornecedora do clube e líder mundial em etiquetas.

2 comentários sobre “Torcedores do Ceará encontram erro em nova camisa; presidente se pronuncia

  1. Na realidade o problema não é uma etiqueta errada e sim o preço, um clube que diz TIME DO POVO onde vende uma camisa com valor de mais de $ 200,00 reais em um estado que maioria ganha um salario minimo onde está a frase de time do povo, acha que o assalariado vai comprar qual camisa de 200 ou a de 20 da feira…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s