Osvaldo fura quarentena e diretoria analisa situação internamente

Foto: Fábio Lima

O atleta postou em suas redes sociais imagens no Porto das Dunas com aglomeração

E a polêmica envolvendo jogadores de futebol ignorando a regra de isolamento social não param. Depois do volante Felipe aparecer em fotos em um evento com aglomeração e ser punido pelo Fortaleza, agora foi a vez do atacante Osvaldo furar a quarentena.

No último domingo, 15, o jogador de 33 anos postou em seu Instagram, imagens na praia do Porto das Dunas com amigos. Desde que retornou a Fortaleza, Osvaldo, além do bom futebol, ficou conhecido por fazer atividades, como andar de quadriciclo, nas dunas.

Foto: Reprodução/Instagram

O Fortaleza retornou aos treinos presenciais no dia 2 de junho. Com os testes para Covid-19 realizados, o clube informou que dois atletas testaram positivo para o vírus.

A atitude de Osvaldo vai contra a sugestão da Organização Mundial da Saúde (OMS) que defende o isolamento social como uma das formas de combater a proliferação do novo coronavírus. O Fortaleza também utiliza o isolamento em seus treinamentos, fazendo atividades em grupos separados.

Na última semana o volante Felipe sofre punições do clube por furar o isolamento. Além de multa salarial, a diretoria do leão afastou o jogador dos treinos por uma semana e realizou um novo teste de Covid no atleta.

Sobre o caso do atacante Osvaldo, a assessoria do Fortaleza informou que a diretoria está analisando o caso internamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s