Caucaia tem apenas cinco jogadores registrados no BID

                                                         Foto: Carlos Roosewelt

                      A raposa vive momento delicado para uma possível volta do cearense

O Caucaia vive um momento financeiro delicado em meio a pandemia do novo  coronavírus. O clube tem o restante do Campeonato Cearense para terminar e a Copa Fares Lopes(Ainda sem confirmação) . No estadual, o clube ainda luta por vaga na Série D 2021, e tem dois jogos à disputar.

Entretanto, a raposa metropolitana possui apenas cinco jogadores no Boletim Informativo diário da CBF (BID) e no último domingo, 14, a diretoria do clube demitiu o técnico Paulo Schardong , com alegação de corte de gastos. O clube perdeu 90% do elenco, por contratos que se venceram durante a paralisação da pandemia.

Em declaração ao programa Futebolês, da TV Jangadeiro, o superintendente do clube, André Luiz, declarou: ” Alguns jogadores irão voltar, não todos. A gente vai trabalhar com elenco reduzido, com cerca de 23 jogadores”. O elenco deve se reapresentar no início de julho, para treinar e disputar as duas partidas restantes do campeonato.

A situação do Caucaia não é única. O Guarany de Sobral e Barbalha também estão com déficit no elenco. A volta do campeonato não tem data confirmada, mas a expectativa é de retorno a partir do dia 20 de julho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s