Após especulação, Nubank desmente acerto com o Ceará para patrocínio master

Foto: Reprodução/Nubank

Empresa não pensa em investir no futebol no momento

Logo que o presidente Robinson de Castro informou que o Ceará está próximo de acertar um patrocinador master para o restante da temporada 2020, as especulações começaram a surgir, principalmente nas redes sociais. A empresa mais citada foi a Nubank. startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil.

Em entrevista ao CearáCast, o mandatário alvinegro falou que as tratativas estão avançadas e que ainda essa semana um novo acordo deve ser selado.

“Sim, surgiram nos últimos dias umas cinco ofertas pra gente. Três a gente não gostou e duas a gente achou legal, interessante. Deve tá encaminhando pra um desfecho nos próximos dias. Não podemos falar ainda os nomes, não estamos autorizados. Mas, se fechar, será um patrocínio muito bom, principalmente no momento em que nós estamos. Vai ser um patrocínio interessante para nos ajudar nessa formatação da nova planilha de receitas do clube”, disse Robinson.

O Portal Futebol Cearense entrou em contato com a Nubank para saber de alguma possível negociação, mas Rafael Bueno, PR Manager da empresa, informou que não existe nenhuma tratativa com o Ceará Sporting Club.

O Nubank esclarece que, no momento, o planejamento para o ano de 2020 não inclui qualquer projeto de patrocínio relacionado ao futebol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s