Fortaleza Mercado da Bola Sem categoria

“Voltar com contrato renovado, para mim, foi a melhor noticia”, diz Max Walef

Foto: Fortaleza/Divulgação

Renovação com Tricolor vai até 2022

O goleiro Max Walef teve seu contrato estendido com o Fortaleza até o final da temporada 2022. O goleiro é cria das categorias de base do Tricolor e está no clube há 11 anos, sendo o jogador com mais tempo de casa.

“Voltar com contrato renovado, para mim, foi a melhor noticia. Melhor coisa que veio a ocorrer nesses dias”, disse o atleta.

O atleta estreou pelo Fortaleza em uma partida amistosa contra o Maranguape no ano de 2015. Sempre apareceu como terceira opção e às vezes até quarta, mas foi na Série B de 2018 que ele apareceu com mais personalidade. Na vitória do Tricolor sobre o São Bento, na Arena Castelão, por 2 a 1, ele acabou entrando no jogo, aos 11 minutos do segundo tempo, pois o titular Marcelo Boeck havia se contundido.

Na rodada posterior, a 30ª, o Leão venceu o Brasil de Pelotas, fora de casa, e Max atuou desde o início da partida, tendo uma boa participação. O arqueiro foi muito elogiado pelo técnico Rogério Ceni.

“Muitos acham que eu sou novo pelo fato de ter 26 anos e nunca ter uma sequência de jogo, que vou sentir e tudo mais. Eu não vejo desse jeito, vejo pelo lado da confiança dos jogadores e que a comissão me passa. Então se isso for uma barreira entre a torcida e alguém que pense diferente, acho que tem que ser derrubada e tento mostrar isso nos jogos que eu faço”.

Deixe uma resposta