Com foco nas categorias de base, Floresta integra zagueiro de 18 anos ao elenco profissional

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

Com seis temporadas no futebol profissional, o clube já teve feitos notáveis

Desde que se profissionalizou o Floresta Esporte Clube vem fazendo trabalhando forte suas categorias de base. Seus times sempre estão batendo de frente com Ceará e Fortaleza. Esse investimento gera oportunidades para garotos que talvez não conseguisse se profissionalizar no futebol. É o caso do zagueiro Carlos Emanuel de 18 anos, que chegou ao clube em abril de 2019 para compor o elenco sub-20.

Quatro meses depois o zagueiro assinou seu primeiro contrato profissional, e com um ano de sua chegada ao clube recebeu a notícia de que ia ser integrado ao elenco profissional já na última segunda-feira (08) para iniciar os trabalhos online junto dos outros atletas. O defensor falou de como recebeu a notícia. “Fiquei surpreso e feliz quando recebi a notícia através do Coordenador, Reginaldo França, o meu esforço em busca das oportunidades um dia seria alcançado”.

Com contrato até o fim de 2022 o Carlos Emanuel falou sobre os treinos online e a da recepção que teve do grupo. Segundo ele, como na base, manterá o foco e concentração nas orientações da comissão técnica.

“Realizei minha primeira semana de treinamento virtual, fui bem recebido por todos e agora é trabalhar dobrado e demonstrar meu trabalho mantendo a concentração e o foco nos objetivos traçados pela comissão e diretoria”, afirmou o zagueiro, Carlos Emanuel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s