Com gol no final da partida, Fortaleza vence Clássico-Rei virtual

Aos 47 minutos do segundo tempo, RDTAVARES87 marcou o gol da vitória para o Leão

Em noite cheia para os clubes cearenses na ISL Pro League, Ceará e Fortaleza se enfrentaram no último jogo da noite. Em um jogo pegado e disputado até o último minuto, o tricolor de aço, aos 47 minutos do 2° tempo, venceu o alvinegro por 1 a 0.

Além do clássico, os dois times entraram em campo outras três vezes. O Vozão, no G4 da competição, brigava pela liderança. Na primeira partida, o Ceará eSports enfrentou o Tubarão ESPORTS e venceu por 1 a 0. No jogo seguinte, mais uma vitória. Enfrentando o Vírus da Bola FV, o alvinegro bateu o antepenúltimo colocado por 2 a 0. Antes do clássico-rei, o time de Marcello Vieira goleou o Honved E-Sports por 6 a 0.

Com direito a transmissão pela TV Leão, o torcedor tricolor viu o Fortaleza finalizar a noite com chave de ouro. Com três vitórias e um empate, o Leão do Pici venceu o Citizens Brasil por 2 a 0, empatou com o Havan Liberty em 0 a 0 e venceu o Apollon Sport Club por 3 a 2 em um jogo emocionante.

Com 9 pontos conquistados em 4 jogos na noite de ontem, 11, o Ceará segue firme no G4 com 34 pontos, atrás da Trivoltz ES, Jotunn e Venum E-Sports, respectivamente. Até o momento da publicação, o Fortaleza eSports se encontra na 17° colocação com 11 pontos, entretanto o clube se encontra com três jogos a menos devido a não atualização da tabela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s