Aguardando definição no Atlético Mineiro, Edinho retorna a Fortaleza para ouvir propostas

Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Edinho segue aguardando definição com o galo

Desejo da diretoria do Fortaleza, o meia-atacante Edinho segue com o futuro indefinido. Nesta quinta-feira, 11, o Portal Futebol Cearense apurou que o jogador de 25 anos está no Ceará aguardando a definição de sua situação no Atlético Mineiro, clube com quem tem contrato até 2023. Porém, o cearense dificilmente permanecerá no alvinegro.

No galo, Edinho não realizou os testes para Covid-19 com o elenco e deverá ser negociado pelo clube do técnico Jorge Sampoli. Enquanto não tem seu futuro definido, o meia-atacante preferiu esperar por novas propostas em Fortaleza.

Contratado pelo Atlético Mineiro em 2018, Edinho não conseguiu se firmar no clube. Em 2019, o jogador foi emprestado para o Fortaleza, onde se destacou nos títulos do Campeonato Cearense, da Copa do Nordeste e na boa campanha do tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro, mas retornou para Minas no início de 2020. A expectativa era ser mais aproveitado pelo clube mineiro.

Alvo da diretoria do tricolor de aço para a sequência da temporada, Edinho tem sondagens de clubes brasileiros e do exterior. O Futebol Cearense também apurou que, apesar do interesse leão na contratação do xodó da torcida, a dificuldade financeira imposta pela pandemia do novo coronavírus travou uma proposta oficia. Outro clube que estaria interessado em Edinho, o Ceará, apenas sondou a situação do meia-atacante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s