Em entrevista, Rogério Ceni diz que fica no Fortaleza para a Série A 2020

                                                                Foto: Stephan Eilert/AGIF

                                          Rogério Ceni também falou sobre passagem no Cruzeiro

Se em algum momento passou pela cabeça do torcedor tricolor a possibilidade da saída de Rogério Ceni, agora essa dúvida deixa de existir. O treinador declarou em entrevista ao blog do jornalista Mauro Cézar Pereira, no portal UOL, que segue no Fortaleza até o fim da série A desse ano, mesmo que ela termine apenas em 2021.

Durante a entrevista o treinador ainda revelou como está sendo a rotina de treinos do leão: “Segunda-feira comecei a parte tática. 10 contra zero, ou seja, sem oponente, treinando saída de bola, em casa e fora, porque é diferente a Série B e o que foi a Série A no ano passado. Estamos fazendo variações táticas com trabalhos físicos, sempre evitando a aproximação entre os jogadores.”, disse Ceni.

Rogério ainda comentou sobre o rebaixamento do Cruzeiro, no qual ele afirmou que não conseguiria colocar os jogadores mais experientes da raposa em campo ao mesmo tempo. Por isso, o treinador teria que fazer uma rodagem e segundo Ceni, isso teria magoado esses jogadores. Sobre a sua participação no rebaixamento no time celeste ele declarou; “Minha parcela de colaboração de o Cruzeiro estar na Série B é meu trabalho no Fortaleza, que tomou uma vaga entre os 16 primeiros.”

Ceni comandou o Cruzeiro em 2019 por apenas 8 jogos, numa passagem turbulenta envolvendo eliminação na Copa do Brasil e atrito com medalhões do clube. Situações que levaram a demissão do clube. Logo após, Rogério retornaria ao Fortaleza, garantindo a permanência na Série A e levando o time a classificação inédita para a Copa Sul Americana.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s