Após sucesso no FIFA Pro Clubs, Fortaleza eSports firma parceria com Dragão do Mar E-Sports para disputar X11 no PES

Foto: FortalezaEC/Reprodução

Leão segue expandindo a modalidade para novos jogos virtuais

Com o sucesso nos jogos virtuais pelos clubes em meio a pandemia e isolamento social, os games conseguiram o feito de atrair multidões de forma online, como forma de suprir a vivencia dos jogos pelos torcedores.

A equipe tricolor sagrou-se campeão da Taça Brasil 11v11 organizado pela Global Fut Clubs, sendo o primeiro clube nordestino oficial a conquistar um título nacional no FIFA Pro Clubs. O título veio após a vitória sobre a equipe do Goiás, nos jogos de ida e de volta no último dia 05. A equipe encerrou a competição com 6 vitórias e apenas uma derrota  (por W.O).

Além da Taça Brasil, o clube ainda conquistou o vice-campeonato da 1ª Copa Cearense; da Division Semi Pro (segunda divisão da Global Fut Club); uma vaga na eMercosul; está nas semifinais da Pré-Libertadores.

Com o sucesso obtido através dos jogos eletrônicos, o Fortaleza eSports firmou parceria com o projeto Dragão do Mar E-Sports, para representar o clube na modalidade X11 do PES (Pro Evolution Soccer).

Com isso, toda a equipe do Dragão do Mar E-Sports, incluindo atletas e comissão técnica, passarão ser Fortaleza E-Sports. A parceria surge não só após o aumento significativo de clubes e público na competição, juntamente pela excelente campanha do clube no FIFA, abrindo espaço para o PES.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s