CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Rafael Sóbis agradece profissionais do Ceará pelo trabalho prestado durante a pandemia

Publicado

em

Foto: Kid Júnior/SVM

Artilheiro do time, Sóbis revela treinamentos durante a pandemia e agradece profissionais

Em meio ao retorno das atividades esportivas no Estado após mais de 2 meses de paralisação devido a pandemia do novo coronavírus, o atacante do Ceará, Rafael Sóbis, contou um pouco sobre sua rotina de treinamentos durante a ausências dos treinos presenciais e agradeceu os profissionais que fazem parte do Alvinegro de Porangabuçu.

“A partir do momento em que eu vi que ia se estender bastante (a quarentena), eu comecei a treinar, conversando com os profissionais do clube. Além dos treinos do clube (treinos virtuais), busquei me empenhar. O melhor que eu estivesse já seria de bom proveito, sabemos que o calendário vai ser apertado quando os jogos retornarem”, pontuou.

Ao falar sobre o protocolo de retomada das atividades no Ceará, Sóbis expõe o agradecimento que fez para cada um que faz parte do Vovô.

“Eu no pessoal já agradeci alguns profissionais do clube, a partir do momento em que eu vou encontrando eles, por quê é muito louvável o que aconteceu, uma pandemia, muitas incertezas. O clube se preparou da melhor forma possível, um dos pioneiros no Brasil, tanto que aqui estamos treinando e com toda segurança. Nada mais do que agradecer, um clube sério se mostra nisso. O Ceará está em um bom caminho, está com profissionais excelente. Durante essa pandemia, muitas dúvidas, muitas perguntas e os profissionais sempre atentos, dispostos a nos deixar bem informado, nos dando as diretrizes perfeitas para serem tomadas” finalizou, Sóbis.

Na temporada, Sóbis é um dos destaques do Ceará. Com 5 gols em 12 jogos, o atacante é o artilheiro do time na temporada.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading