Diretoria do Fortaleza nega boatos de duas contratações: “Sondamos no início do ano”

Fotos: Lance e América MG

Fortaleza nega negociações

Depois de um tempo parado devido a pandemia do novo coronavírus, que teve seu início ainda no mês de março aqui no Brasil, aos poucos os clubes do brasileiro retomam suas atividades presenciais, embora sem definição sobre a volta de competições. E enquanto a bola não rola, o mercado de negociações vai aquecendo. E é justamente nessa época que surgem muitas especulações.

Na manhã desta quarta-feira, 10, em grupos de Whatsapp, boatos de que mais dois jogadores estariam negociando com o Fortaleza agitou a torcida tricolor. O primeiro nome foi do volante do Raul. Revelado pelo Ceará, e defendendo o Vasco da Gama-RJ desde 2018, o cearense de 23 anos vive um momento delicado no clube carioca, com lesões e salário atrasados.

A equipe do Futebol Cearense entrou em contato com Daniel de Paula, diretor de futebol do leão, que desmentiu o boato. Segundo o dirigente, a diretoria tricolor sondou o volante no início da temporada, mas a negociação não evoluiu:”Fizemos uma sondagem, no inicio do ano, na remontagem do elenco. Mas ele não abriu negociação, pois havia renovado com o Vasco”.

raul
Volante Raul comemora gol pelo Vasco – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Outro nome especulado foi o do meia Matheusinho, do América-MG. Destaque do coelho na última temporada, o jovem atleta de 22 anos vem despertando o interesse de vários clubes do futebol brasileiro. Porém, segundo Daniel de Paula, assim como Raul, o nome de Matheusinho foi uma tentativa no início de 2020. Com o interesse do time mineiro em negociar apenas por venda, as conversas pelo meia esfriaram:”Fizemos o contato no início do ano, mas o América só libera por venda. A negociação esfriou”.

matheusinho
Matheusinho em ação pelo América-MG. Jogador interessou ao Fortaleza – Foto: Mourão Panda/América MG

O Fortaleza segue no mercado procurando peças para fechar o elenco. A incerteza na volta do futebol gera dificuldades para o leão no aspecto financeiro. Até o momento o clube só confirma o interesse na contratação do atacante Edinho, que segue resolvendo sua situação no Atlético-MG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s