Castelão, Elzir Cabral e Raimundão. Confira as possíveis sedes para o final do Campeonato Cearense

Foto: Reprodução

Federação estuda sedes para jogos e instalações para equipes de fora da Grande Fortaleza

A Federação Cearense de Futebol (FCF) se reuniu com os clubes segunda-feira, 8, para discutir sobre o retorno do campeonato cearense 2020.

Segundo o presidente da FCF, Mauro Carmélio, dos 11 jogos para o fim do torneio, a ideia é que 7 ou 8 sejam no Castelão. Que é a única sede confirmada. Os jogos fora do Castelão, seria os da última rodada da segunda fase, que terá jogos simultâneos.

Logo, surgem possíveis outras sedes. Entre elas, o Elzir Cabral, que passa por pequenas reformas, no gramado, banheiros, dentre outras instalações da praça e o Raimundão, na cidade de Caucaia.

Foto: Ferroviário AC/Reprodução

O estádio Domingão, de Horizonte, foi citado pelo presidente, como possível sede de jogo ou de treinamento. Pois, vale lembrar, que as equipes do interior vão ter que treinar e mandar jogos na “Grande Fortaleza”. O caso mais preocupante, é o do Guarany de Sobral, já que a cidade está em Lockdown.

Outras possíveis sedes de treinamento, são os Ct’s de Ceará e Fortaleza. Hoje, o Vozão treina em Porangabussu, e está com a “Cidade Vozão” disponível. Já o Leão, treina no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú, e a sede no Pici está disponível.

De acordo com as datas do plano de retomada econômica feita pelo governo do estado do Ceará, a data de retorno mínima é dia 20 de julho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s