Atlético-CE começa testagem de covid-19 em funcionários, previsão de volta dos atletas é dia 22 de junho

Foto: Reprodução/Instagram

Clube receberá higienização no CT em breve

Mesmo com a liberação para a volta dos treinamentos desde 1 de junho, o elenco do Atlético Cearense segue treinando em casa, de forma virtual, com acompanhamento e supervisão da comissão técnica do time.

O clube afirma que mesmo com a supervisão dos profissionais da comissão técnica, os atletas tem autonomia para treinar de forma individual, mas seguindo todas as recomendações adotadas pela cartilha da preparação física.

Após a reunião e divulgação da Federação Cearense de Futebol (FCF) sobre o plano de retomada do Campeonato Cearense, cria-se uma expectativa pela volta dos treinos, mas como divulgado, cada equipe fica livre para retomar os trabalhos na data desejada.

A Águia da Precabura recebeu doações de testes para o Covid-19 e a primeira higienização de acordo com informações confirmadas pela própria Federação Cearense de Futebol. De acordo com Moacir Holanda, supervisor de futebol, o clube já iniciou os processos seguindo as linhas do protocolo da federação.

Alguns funcionários já foram testados e deram negativo. Estes estão cuidando dos últimos detalhes no CT para a volta dos atletas e da comissão técnica. A princípio, a nova data é dia 22 de junho.

Vale lembrar que o Atlético/CE ocupa a quinta colocação do Campeonato Cearense com seis pontos ganhos e ainda briga por uma vaga entre os quatro melhores do torneio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s