Após rescindir com o Atlético-MG, Dodô ficará livre no mercado em julho; empresário nega procura do Fortaleza

Foto: O POVO

Dodô marcou oito gols em 25 jogos na temporada 2019/2020

Um dos principais jogadores do Fortaleza no títulos da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018 e dos Campeonato Cearense e Copa do Nordeste de 2019, o meia Dodô ficará livre no mercado a partir do primeiro dia de Julho. Na última segunda-feira,8, o jogador de 25 anos rescindiu seu contrato com o Atlético Mineiro. O compromisso de Dodô com o clube mineiro iria até final de temporada.

Apesar de pertencer ao galo, o ex-jogador do leão está emprestado ao Khor Fakkan, dos Emirados Árabes desde 2019. Pelo clube atual, Dodô marcou oito gols em 25 jogos na temporada 2019/2020. Mesmo com o destaque no futebol asiático, o meia também não continuará no Fakkan.

O ex-jogador Hélcio, atualmente empresário de Dodô, explicou a equipe do Futebol Cearense que no momento a tendência é o atleta ficar livre para esperar propostas após a pandemia: “Acertamos a rescisão sim (com o Atlético-MG). Agora é aguardar o final de empréstimo com o Khor Fakkan e já temos acordado uma liberação definitiva. Agora é esperar passar essa pandemia (novo coronavírus) e ver o que buscamos no mercado”.

Em duas temporadas com a camisa do Fortaleza, Dodô conquistou três títulos e marcou cinco gols em 56 jogos. A notícia de rescisão com o Atlético-MG fez com alguns torcedores do leão sonhassem com a volta do atleta ao tricolor de aço. No entanto, até o momento, Hélcio garante que não foi procurado pela diretoria do clube. O empresário ainda falou que o meia nutre um carinho enorme pelo leão: “O Fortaleza não nos procurou. Dodô tem um carinho enorme pelo Fortaleza e respeito por tudo o que viveu no galo”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s