CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Palmeiras e Basel fecham acordo por Arthur Cabral; Ceará terá lucro na venda

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Divulgação/Basel

Venda renderá aos cofres do Ceará

Com o fim do empréstimo se aproximando, o Basel fechou negócio com o Palmeiras, clube detentor dos direitos do atacante, e Arthur Cabral seguirá na Suíça para a próxima temporada.

De acordo com o repórter Leonardo José, da Vavel Brasil, os dois clubes já fecharam o negócio e o único impasse é a forma de pagamento. O clube suíço pretende pagar parceladamente pelos 60% do atleta (4 milhões de euros – equivalente a R$ 22 milhões), enquanto o Palmeiras quer o pagamento integral, à vista.

Nos últimos dias, o UOL noticiou o interesse do Rennes, clube francês que participa da Ligue 1, no atacante de 21 anos que já marcou 9 gols e deu 5 assistências com a camisa do Basel.

Arthur Cabral é visto com bons olhos em São Paulo, entretanto, o principal “olhar” é para o dinheiro que ele pode gerar ao cofre do Palmeiras, tendo em vista o investimento que o clube paulista fez para adquirir os direitos do atleta e o valor que está saindo para o Basel.

Cria da base alvinegra, Arthur pode render não só ao Palmeiras, mas também ao Ceará. O alvinegro de Porangabuçu tem 50% dos direitos do atleta, entretanto, esta porcentagem é dividida entre clube e empresário, com o Ceará ficando com 35% do montante.

Continue lendo
1 Comment

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading